Estudos de caso

Exemplos de campanhas de supermercado que estimulam aumento de ticket médio e faturamento

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Hoje é dia de conferir exemplos de campanhas de supermercado. Certamente você já sabe que trabalhar com segmentações é uma das melhores maneiras de tornar suas ações mais efetivas. Foi com essa estratégia que um cliente da Mercafácil conseguiu bons resultados em suas campanhas.

É muito importante lembrar que quando você for criar as suas segmentações é preciso ser o mais específico possível. Assim, você pode tornar sua ação ainda mais assertiva.

Além disso, outro ponto importante é a escolha de qual canal de comunicação será utilizado. Atualmente existem várias opções e você precisa entender qual é a melhor para a sua loja.

Na ação que você vai conferir no infográfico a seguir, o canal escolhido foi o envio de SMS para os clientes. A escolha desse canal foi orientada por um consultor da Mercafácil.

Ainda há uma certa resistência sobre enviar SMS para o consumidores. Porém, para os especialistas em gestão de clientes atualmente não existe nenhum outro meio de comunicação que seja tão mensurável e traga tanto retorno.

Confira como foi a ação realizada pelo Supermercado Boniatti e quais resultados foram obtidos:

exemplos-de-campanhas-de-supermercadocampanha-de-sms envio-de-sms O que achou desses resultados? Seria uma boa para a sua loja? Agende um bate-papo e descubra como a gestão de clientes pode melhorar os resultados da sua loja!

 

Responsável pela produção de conteúdo na Mercafácil.

Write A Comment